Santos x Flamengo: horário e como assistir AO VIVO ao clássico interestadual válido pelo Campeonato Brasileiro 2021

Santos x Flamengo Ao Vivo

Santos x Flamengo Ao Vivo

Santos x Flamengo entram em campo na noite deste sábado, 28 de agosto, a partir das 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Brasileirão (Campeonato Brasileiro 2021). Em território nacional, a partida tem transmissão AO VIVO pelo Premiere (pay-per-view). E aqui, no Bolavip Brasil, você acompanha as principais novidades sobre o confronto.


O Alvinegro Praiano se encontra na 11ª posição na tabela do campeonato, com 22 pontos. O time comandado por Fernando Diniz sofre com falta de regularidade e busca a recuperação, após três jogos consecutivos sem triunfar nesta edição da competição nacional.


O Rubro-Negro, por outro lado, vive um bom momento desde a chegada do técnico Renato Gaúcho. O clube da Gávea é o quinto colocado no Brasileiro, com 28 pontos, dez a menos que o líder Atlético-MG. O Mais Querido do Brasil, entretanto, tem dois embates atrasados.


Santos x Flamengo se enfrentarão na noite deste sábado (28), às 19h (horário de Brasília), no litoral paulista, em duelo válido pela 18ª rodada do Brasileirão. Em território nacional, a partida terá transmissão AO VIVO pelo canal por assinatura Premiere (pay-per-view).


Equipes entram em campo neste sábado (28), pela 18ª rodada do Brasileirão; veja como acompanhar ao vivo na TV e na internet

O Santos enfrenta o Flamengo neste sábado (28), às 19h (de Brasília), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo no Premiere, na TV fechada. Na Goal, você acompanha o jogo em tempo real clicando aqui.

O jogo, que será disputado na Vila Belmiro, terá arbitragem de Braulio da Silva, de Santa Catarina, com assistências de Bruno Boschilia e Nailton Junior. No VAR, Rodolpho Toski, do Paraná.

Futebol ao vivo ou quando quiser? Clique aqui e teste o DAZN grátis por um mês!


Embalado com a goleada aplicada sobre o Grêmio no meio da semana pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo volta as atenções para o Brasileirão buscando entrar no G-4, enquanto o Santos, foi derrotado pelo Athletico-PR, e agora busca reencontrar o caminho da vitória após três empates seguidos na Série A.


As equipes vêm de duelos no meio da semana pela Copa do Brasil e caso superem seus adversários podem se encontrar nas semifinais da competição. O Peixe levou a pior no primeiro duelo com o Athletico-PR e acabou derrotado por 1 a 0 dentro da Arena da Baixada, em Curitiba.


O técnico Fernando Diniz tem reclamado dos vários jogadores perdidos pelo elenco, como Kaio Jorge, Luan Peres e Alison. Todos recentemente negociados para o exterior. Em compensação, o Santos contratou Diego Tardelli e o meia Augusto Galván. O jovem de 21 anos revelado pelo São Paulo veio por empréstimo do Real Madrid. “Enxergo que posso ajudar na saída de bola e na criação de jogadas”, disse Galván.


Depois de golear o Grêmio por 4 a 0 em Porto Alegre pela Copa do Brasil, o Flamengo de Renato Gaúcho chegou à marca de 11 vitórias, 1 empate e uma derrota em 13 jogos. O treinador também tem se destacado em recuperar jogadores criticados, como o zagueiro Bruno Viana. “Tem que dar moral, confiança, se eles estão nesse grupo é porque têm qualidade e futebol ninguém desaprende”, comentou Renato.


No Brasileirão, o Fla tem 28 pontos e ocupa a quinta posição da tabela, com dois jogos a menos. Já o Santos está no 11º lugar com 22 pontos.


Do outro lado, o Santos, com apenas 22 pontos em 17 jogos, busca a recuperação no Brasileirão, depois de uma vitória e três empates consecutivos.


Com Com Kaiky fora, espera-se que Wagner Leonardo entre em campo. Marinho segue fora.


Provável escalação do Santos: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Wagner Palha e Felipe Jonatan; Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Marcos Guilherme, Lucas Braga e Marcos Leonardo.


Provável escalação do Flamengo: Diego Alves; Filipe Luis, Léo Pereira, Viana, Isla; Diego, Arão; Michael, De Arrascaeta, Everton Ribeiro; Gabriel Barbosa.