baixar pdf

iTunes ganha novidades na interface e melhorias que o deixam ainda mais práticoOs arquivos PDF são uma realidade no dia a dia de quem trabalha com computadores. A facilidade e a segurança desse formato fizeram com que ele se tornasse cada vez mais popular. Por isso, programas que atuam como conversor PDF são um grande sucesso entre os usuários.

Nesta categoria, estão reunidos os principais títulos, como o Aiseesoft PDF Converter Ultimate. Esse conversor PDF consegue transformar os arquivos escaneados, reconhecendo até mesmo caracteres mais difíceis, como carimbos. Além disso, ele conta com uma conversão inteligente, baseada em reconhecimento linguístico.Quer conhecer a versão premium do software? Clique aqui!

Aiseesoft PDF Converter Ultimate é um programa que permite aos usuários converter arquivos em PDF para textos ou imagens. Desse jeito você pode editar os documentos livremente no Word, Excel, EPUB, PowerPoint 2007 e HTML, ou até alterá-los para os formatos TIFF, JPEG, PNG, GIF, BMP, TGA, PPM e JPEG2000.

Com o programa você pode converter páginas específicas ou documentos inteiros de uma só vez. A ferramenta ainda apresenta o recurso de OCR para você trabalhar com PDFs escaneados. É possível escolher o layout, codificação de texto, resolução, qualidade dos documentos, tamanho e cor do arquivo e muito mais.


Identificação de caracteres

Aiseesoft PDF Converter Ultimate também trabalha com arquivos em PDF que foram escaneados. Através da tecnologia OCR (reconhecimento ótico de caracteres), ele utiliza um método aplicado de maneira a permitir que o conteúdo escrito em um documento no formato de imagem seja reconhecido e transformado em um arquivo de texto editável.

Para extrair e recolocar os dados em documentos escaneados, imagens de câmera ou PDFs, você precisa de um software de OCR que separe as letras da imagem, coloque-as em palavras e então em sentenças, permitindo que você acesse e edite o conteúdo do documento original.

Conversões pequenas ou em grande escala

O programa permite converter diversos PDFs simultaneamente, aumentando a eficiência da conversão. Além disso, todas as características do texto original, como imagens, gráficos, formatação e fontes, se mantêm no arquivo convertido.

O Aiseesoft PDF Converter Ultimate também oferece a opção de converter seus arquivos para ePub, um formato utilizado em livros eletrônicos que permite que o texto se adapte ao tamanho da tela, respeitando a formatação e layout do mesmo, otimizando a experiência de leitura.

Nossa Opinião sobre o Aiseesoft PDF Converter Ultimate

Aiseesoft PDF to Word Converter chega como uma ferramenta complete para melhorar o seu trabalho com arquivos em PDF. Oferecendo um processo rápido para converter seus arquivos em texto e imagens, o programa consegue se posicionar como um dos melhores no ramo.

Além da qualidade da conversão, a afirmação acima é reforçada pela presença de recursos extras que melhoram a experiência do usuário, como a tecnologia OCR, o suporte para PDFs criptografados e a preservação do conteúdo original.

Um conversor de qualidade, mas com um preço

Durante nossos testes, a conversão dos documentos foi concluída com certa rapidez, além de apresentar todas as informações sem alterações, como estrutura, layout, formatação, fontes e efeitos.

Entretanto, vale ressaltar que esta versão do programa é apenas uma demonstração. Sendo assim, apesar de contar com todas as funções da versão paga, a Demo disponibiliza apenas 15 dias de uso, além da inserção de uma marca d’água nos arquivos finais.

Recursos adicionais também são de qualidade

O software pode ser uma verdadeira mão na roda para converter arquivos em PDF ou imagens com texto, porém, deve-se lembrar que a qualidade das imagens utilizadas podem influenciar decisivamente nas interpretações dele. Durante os testes realizados, o programa falhou em identificar palavras escritas com fontes diferentes ou manuscritas.

O programa é leve e não consome muitos recursos do computador, sendo uma boa opção independente da potência da sua máquina. Assim, se você precisa converter documentos em PDF para arquivos de texto ou imagem, certamente vale a pena experimentar o Aiseesoft PDF to Word Converter.

Prós & Contras

Prós

  • Interface organizada

  • Conversão de qualidade

  • Conta com recursos de OCR

  • Trabalha com diversos formatos de texto e imagem

Contras

  • Versão Demo acrescenta marca d`águaMais leve, mais rápido, mais completo e mais bonito: o melhor leitor de PDFs da atualidade agora também permite criar arquivos

Foxit Reader é um aplicativo que combina a capacidade de leitura de arquivos PDF com opções variadas de criação desse tipo de documento. O programa é um dos mais fortes concorrentes do Adobe Reader por ser mais leve e oferecer mais ferramentas.

Foxit Reader recebeu uma nova roupagem e agora conta com a interface Ribbon, implantada no Office 2007 e copiada por diversos programas nativos do Windows e até de terceiros. O objetivo da empresa com esta medida foi fornecer uma experiência familiar à da popular suíte da Microsoft. Em sua última versão, algumas coisas mudaram e a inerface se parece muito com a do Office 2013. O maior exemplo é a guia "File"

Funções e ferramentas

O Foxit Reader é um dos mais completos programas do gênero. O aplicativo conta com vários recursos para que você possa não só ler PDFs, como também fazer diversas modificações neles: anotações e marcações de página, cópia do texto para área de transferência, criação de destaques selecionados, sublinhar conteúdos e muito mais.

O programa permite até adicionar links, vídeos e imagens como anotações dos arquivos em qualquer posição do documento. Além disso, é possível visualizar vários PDFs ao mesmo tempo em um sistema similar às abas de um navegador de internet.

Foxit Reader conta também com um prático corretor automático para as anotações realizadas, que avisa o usuário sobre qualquer problema ortográfico ou gramatical. Assim, os comentários feitos ficam com uma cara mais limpa e evita-se adicionar palavras erradas que prejudicam a leitura.

O aplicativo também é capaz de preencher formulários XFA, o que amplia ainda mais o grande número de formatos compatíveis com o programa. Entre as características que se destacam está o suporte para JavaScript, multilinguagem, sistema de atualização, impressão rápida, entre outras opções.

Com os addons, muitas funções do software podem ser estendidas, permitindo adicionar ainda mais ferramentas ao programa. Porém, elas estão disponíveis apenas nas versões pagas. Vale destacar ainda o plugin do Foxit, que integra algumas funções de criação de PDF diretamente no Microsoft Word.

Criação de arquivos PDF

Um dos serviços mais interessantes do programa é a criação de arquivos PDF. Você pode fazer isso convertendo documentos para o formato, além de outras formas. Os tipos de arquivos suportados incluem todos os principais programas do Office, como Word, Excel e Power Point, além de imagens e outros tipos de arquivos de texto.

A criação de documentos pode ser feita em Arquivo > Criar > Em branco. A função está habilitada apenas nas mais recentes versões do Office (2003, XP, 2007, 2010, 2013).

Foxit Reader pode ser instalado com uma impressora PDF virtual, que é adicionada automaticamente durante a instalação ou atualização do programa. Você pode usá-la para salvar qualquer documento impresso como um arquivo PDF através do recurso de impressão em aplicativos de terceiros, tais como: navegadores, editores de textos, bloco de notas e praticamente qualquer outro programa que suporte a impressão de documentos.

Os documentos em PDF também podem ser criados "do zero" em um arquivo em branco ou a partir da área de transferência do sistema operacional, usando um scanner conectado ao computador.

Idioma

Por padrão, o Foxit Reader é instalado em inglês em seu PC. Para usar a interface traduzida para o português, acesse File > Preferences > Languages. Na nova janelinha, marque "Choose custom language" e procure "Portuguese_Brazilian" na lista. Confirmando a operação, você terá que reiniciar o programa para ter as novas definições aplicadas.

Assinaturas, selos e integração

Foxit Reader também oferece suporte para assinaturas manuscritas, a criação e inserção de selos e a integração com alguns serviços de internet, como o Evernote e sites de redes sociais, como o Facebook e o Twitter.

O novo recurso de assinatura permite que os usuários criem e usem assinaturas manuscritas a partir de uma imagem digitalizada de assinatura dentro da área de transferência ou ainda usando as opções básicas de desenho para escrever diretamente na tela com a ajuda do mouse.

Você pode acessar sua assinatura na aba "protect". O programa também permite adicionar assinaturas do serviço DocuSign.

Os selos ajudam a organizar o conteúdo do PDF em diversas categorias, tais como "approved", "expired", "completed", "confidential", "emergency" e muito mais. Também é possível criar selos personalizados.

Nossa Opinião sobre o Foxit Reader

A sétima versão de um dos programas mais completos para leitura e edição de arquivos em PDF chega mais bonita do que nunca, com design agora inspirado no Microsoft Office 2013. E não só isso: ele continua rapidíssimo e ganhou novas funções, deixando a concorrência comendo poeira em questão de desempenho e usabilidade.

A nova interface deixou o programa muito mais familiar para os usuários acostumados a usarem o Office. Há uma divisão das funções por abas e também um único menu principal no canto esquerdo da tela. Tudo isso tornou o aplicativo mais organizado e prático.

Uma vantagem sobre o Adobe Reader é que o Foxit Reader permite criar documentos PDF. Dessa forma, você não precisa usar um aplicativo para ler PDFs e outro para criar, pois aqui as duas funções estão presentes. Vale destacar que a criação é muito simples, possui várias funções e pode ser feita de várias formas.

E, além da criação de um documento em PDF a partir do zero, o programa permite escanear documentos e transformá-los em PDF e ainda fazer o mesmo com arquivos do Office — até imagens são permitidas na conversão. Tudo isso facilita e muito a vida do usuário.

Marcação e edição

Os recursos do programa são bem interessantes e a edição é bastante completa: são diversos tipos de marcações, anotações e a possibilidade de adicionar vários elementos aos documentos, tais como assinaturas, carimbos, formas geométricas, vídeos e muito mais.

Você também consegue administrar vários documentos ao mesmo tempo através do sistema de abas, podendo ver os arquivos em modo leitura, em diversos tipos de zoom. Enfim, são várias formas que facilitam a administração e visualização dos arquivos.

O programa também interage com outros aplicativos e redes sociais, caso do Evernote, Facebook e Twitter. É uma forma simplificada de compartilhar seus documentos com amigos, seguidores e outros programas. Fora isso, uma das melhores novidades é a integração com o Office da Microsoft. Uma nova guia de funções é adicionada no Word e, a partir dali, você cria documentos em PDF com o texto que estava escrevendo. Tudo muito prático.

Tantas vantagens e qualidades tornam o Foxit Reader o melhor leitor de PDFs da atualidade, principalmente se você tem o costume também de criar arquivos da extensão. Com o novo visual e as novas funções, o aplicativo é a opção certa para você.

Prós & Contras

Prós

  • Bom desempenho

  • Mutias ferramentas de edição

  • Várias formas de criar arquivos em PDF

  • Integração com redes sociais, Evernote e Microsoft Office

  • Praticidade

  • Interface bonita e organizada

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.


pdf

baixar pdf

baixaki pdf

baixar pdf gratis

pdf download

download pdf

pdf baixar

pdf baixaki

pdf gratis

pdf download gratis

instalar pdf

baixar programa pdf

baixar pdf gratuito

baixa aqui pdf

programa pdf

baixar conversor de pdf

baixar arquivo pdf

pdf baixar gratis

pdf gratuito

baixa pdf

arquivo pdf

baixar pdf

instalar pdf gratis

baixe aqui pdf

baixar pdf grátis

baixaqui pdf

adobe pdf converter download gratis

baixar pdf baixaki

programa de pdf

baixaki pdf

baixar o pdf

baixar pdf a

baixa pdf gratis

.pdf

como baixar pdf

programa para pdf

dowload pdf

baixar aplicativo pdf

pdf programa

baixar pdf para pc

baixaki pdf gratis

download pdf gratis

arquivos pdf

programa pdf gratis

pdf download baixaki

baixar gratis pdf

baixar pdf gratis

pdf free download

pdf dowload

pdf download free

pdf instalar

pdf download

baixar programa pdf gratis

pdf para baixar

baixar app pdf

baixar conversor pdf

pdf em portugues

baixar programa pdf gratis para windows 7

como instalar pdf

pdfbaixar

download de pdf

pdf a baixar

adobe pdf baixaki

baixar conversor de pdf gratis em portugues

baixar programa de pdf

pdf download pc

baixar pdf gratis para windows 7

pdf para windows 7

baixar do pdf

conversor para pdf download

pdf baixar

programa pdf download

programas para pdf

programas pdf

atualizar pdf

baixar em pdf

programa pdf gratuito

aplicativo pdf

programa pdf baixar

programas de pdf

pdf baixar programa

pdf grátis download

pdf baixe aqui

pdf windows 7

pdf baixaki

pdf para windows xp

arquivo pdf download

baixar arquivos em pdf

baixar pdf online

como baixar pdf no pc

pdf windows xp

aplicativos para baixar arquivos pdf

pdf gratis

pdf downloads

baixar arquivo em pdf

arquivos em pdf

donwload pdf

baixar programa para pdf

conversor de pdf gratis

baixar aplicativo pdf gratis

download pdf free

baixarpdf

baixaki pdf reader

pdf download gratis

pdf download gratis em portugues

baixaki adobe pdf

baixakipdf

aplicativo de pdf

baixar pdf 2016

arquivo em pdf

como baixar arquivo em pdf

programa em pdf

instalar pdf no pc

pdf baixa

app pdf

instalar pdf

pdf download portugues

conversor de pdf download

pdf para pc

instalar pdf gratuito

baixar programa pdf

aplicativo para pdf

baixar o programa pdf

app para baixar arquivos em pdf

baixar pdf windows 7

arquivo pdf baixar

documentos em pdf

pdf aplicativo

baixaki leitor de pdf

pdf download gratuito

baixar pdf gratuito

pdf reader baixaki

baixar pdf em portugues

como baixar arquivos em pdf

baixar aplicativo de pdf

converter para pdf download

pdf gratis baixar

programa para baixar pdf

pdf-a baixar

abaixar pdf

baixa aqui pdf

programa pdf

pdfs

como instalar pdf no pc

baixar adobe pdf baixaki

programa de pdf gratis

baixar pfd

pdf para download

instalar programa pdf

download conversor pdf

instalador pdf

pdf 7

pdf (portable document format) baixar

pdf.

baixar arquivos pdf

download programa pdf

app pdf download

pdf para xp

pdf arquivo

baixar pdf para windows 7

pdf para windows

arquivo para pdf

leitor de pdf baixaki

como baixar pdf no notebook

pdf grátis

baixar pdf gratis em portugues

baixar conversor de pdf

como instalar o pdf no pc

programa para pdf gratis

pdf donwload

baixar arquivo pdf gratis

downloads pdf

aplicativos para baixar documentos em pdf

baixar pdf?trackid=sp-006

conversor para pdf baixaki

baixar pdfs

progama pdf

como baixar o pdf

pdf a download

adobe reader 64 bits portugues baixaki

conversor para pdf baixar

programa pdf para baixar

impressora pdf baixaki

aplicativo pdf baixar

baixar conversor de pdf gratis

baixar programa em pdf

baixar programa pdf grátis

arquivos pdf download

download arquivo pdf

pdf para computador

pdfs gratis

pdf]

instalar pdf reader

como baixar em pdf

intalar pdf

programa para baixar arquivo em pdf

baixar o pdf gratis

baixar arquivo pdf

pdf completo

www.pdf.com.br

baixar programa para abrir arquivo em pdf

aplicativo de abrir pdf

baixar pdf free

pdf para windows 10

aplicativo para ver arquivos em pdf

pdf?trackid=sp-006

baixar adobe pdf 2015

pdf baixar gratis

aplicativo em pdf

pdf for pc

aplicativo pdf gratis

converter em pdf baixaki

instalar o pdf

baixae pdf

baxar pdf

pdf gratuito

baixar programa pdf gratis em portugues

pdf reader baixar

baixar programa que abre pdf

baixar documentos em pdf

atualizar pdf 2016

como instalar pdf no notebook

pdf gratuito download

leitor pdf baixaki

instalar pdf windows 7

aplicativo pdf para pc

baixar pdf em portugues gratis

conversor de pdf gratuito

criador de pdf gratuito

conversor pdf baixaki

como baixar um arquivo em pdf

pdf programas

baixa pdf

pdf gratis em portugues

baixar pdf 2015

como baixar pdf gratis

baixar pdf windows 10

baixar programa pdf gratuito

abrir documentos em pdf

como baixar o programa pdf

pdf converter baixaki

instalar pdf gratis em portugues

ver pdf

instalar pdf gratis

baixe aqui pdf

pddf

programa para baixar arquivos em pdf

pdf app

baixar adobe pdf para windows 7

baixar pdf portugues

baixar pdf grátis

windows 7 pdf

como baixar programa pdf

baixaki conversor de pdf

downlaod pdf

baixar programa de pdf gratis

arquivo .pdf

aplicativo para baixar pdf

pdf online gratis

pdf free portugues

aquivo pdf

podf

baixaqui pdf

como instalar o pdf

.pdf download

atualizar o pdf

baixaki pdf adobe

pdf atualizar

abrir documento em pdf

pdf adobe baixaki

app para pdf

conversor pdf gratuito

baixar pdf para windows 10

converter adobe para pdf

baixa pdf gratis

baixa pdf gratis

baixar pdf baixaki

programa de pdf

conversor de pdf gratis em portugues

atualizar pdf adobe gratis

aplicativo para abrir arquivo pdf

baixar o pdf

pdf software

baixaki editor de pdf

programa que abre arquivo pdf

adobe baixar baixaki

baixaki gratuito

*.pdf

aplicativos pdf

programa para pdf

pacote completo pdf

dowload pdf

pdf?

pdf programa

pdf windows 10

baixar pdf para pc

baixaki pdf gratis

converter adobe para pdf online

download pdf gratis

melhor programa pdf

programa pdf gratis

converter adobe em pdf

pdf download baixaki

pdf dowload

atualização adobe pdf

aplicativo para converter em pdf

baixar programa pdf gratis

editor de pdf baixaki

pdf para baixar

arquivos para pdf

baixar app pdf

editor pdf baixaki

documentos pdf

baixar pdf gratis para windows 7

baixar pdf gratis para windows 7

como baixar pdf da internet

download de pdf

transformar adobe em pdf

atualização pdf

baixar conversor de pdf gratis em portugues

baixar programa de pdf

pdf download pc

converter pdf em word baixaki

pdf gratis online

adobe reader pdf baixaki

programas pdf

baixar em pdf

programa pdf gratuito

programa pdf baixar

programas de pdf

pdf baixar programa

pdf grátis download

pdf baixe aqui

arquivo pdf download

baixar arquivos em pdf

instalar pdf no pc

instalar pdf no pc

pdf downloads

baixar arquivo em pdf

um mais um pdf

baixar aplicativo pdf gratis

abrir arquivo em pdf online

baixarpdf

conversor de pdf online gratis

baixakipdf

programa em pdf

pdf baixa

instalar pdf gratuito

aplicativo para abrir download

baixar o programa pdf

download programa pdf

download programa pdf

arquivo pdf a

arquivo pdf baixar

baixar pdf em portugues

fazer documentos em pdf

baixar aplicativo de pdf

pdf gratis baixar

download pdf online

programa para baixar pdf

programa para pdf gratis

programa para pdf gratis

programa de pdf gratis

pdf para download

instalador pdf

pdf (portable document format) baixar

pdf para windows

criar documento pdf online

o que é arquivo pdf

pdf grátis

baixar pdf gratis em portugues

pdf.com

pdf donwloa

downloads pdf

baixar arquivo pdf gratis

conversor para pdf baixaki

progama pdf

programa pdf para baixar

baixar programa em pdf

baixar programa pdf grátis

converter arquivo em pdf gratis

intalar pdf

aplicativo para criar pdf no android

documento em pdf

aplicativo pdf gratis

baixae pdf

baxar pdf

baixar documentos em pdf

pdf gratuito download

programa para baixar arquivos em pdf

programa para baixar arquivos em pdf

conversor pdf baixaki

pdf programas

pdf gratis em portugues

baixar programa pdf gratuito

pdf converter baixaki

downlaod pdf