es file explorer

ES File Explorer / Manager PRO - Gerenciador de arquivos multifuncional com suporte para todos os formatos de arquivo. Com este programa, você pode copiar os dados armazenados em .zip e .rar e trabalhar.

Existem inúmeros gerenciadores de arquivos em todos os mercados Android, mas você não consegue encontrar uma interface poderosa com um ótimo gerenciador de arquivos. A principal interface de usuário do gerenciador de arquivos ainda vive na era do Android 2.3, a icônica interface feia e sem forma, a ansiedade interativa.

Se o seu telefone tiver um gerenciador de arquivos, é recomendável que você o utilize. No entanto, o sistema Android original (sistema de dispositivo Nexus) não possui um gerenciador de arquivos. No momento, é recomendável que o ícone e a interface do aplicativo representem melhor o ES File Explorer / Manager Pro.

Sim, a funcionalidade do software é muito simples, apenas para visualizar, excluir, criar, excluir, compactar e descomprimir alguns arquivos e pastas simples. Você também pode gerenciar discos de rede e oferecer suporte ao compartilhamento de arquivos FTP.

Aprenda sobre administração básica e uso de documentos. Se a necessidade não for muito alta, é recomendável criar um backup. Mas para evitar a operação incorreta do sistema.


Recursos do ES File Explorer / Manager Pro

Se você está se perguntando por que precisa fazer o download deste aplicativo quando o gerenciador de arquivos padrão está funcionando corretamente, veja alguns dos recursos úteis do ES File Explorer / Manager:

1. Personalize a interface do usuário

Você pode se cansar da interface do usuário do aplicativo de gerenciamento existente e deseja alterá-la, mas não pode. O ES File Explorer Pro permite que você personalize totalmente a interface de acordo com suas necessidades. O aplicativo permite que os usuários personalizem qualquer parte do aplicativo, em vez de selecionar uma interface difusa.

Você pode fazer isso acessando este tópico e selecionando o ícone de lápis no canto superior esquerdo da tela para acessar o assunto editado. Há muitas opções para os usuários escolherem, como definir a cor do plano de fundo, definir o papel de parede, definir a cor do texto, o estilo da pasta, ... Se desejar voltar ao tema padrão ao editar um tema, selecione a engrenagem. É necessário selecionar o ícone e, em seguida, OK.

2. Restaure os arquivos excluídos

Obviamente, algumas vezes você exclui a imagem, o vídeo ou o arquivo importante enquanto estiver usando o dispositivo. Os recursos obsoletos de recuperação de arquivos geralmente não estão disponíveis na maioria dos dispositivos Android. No entanto, se você usar o ES File Explorer / Manager Pro, poderá fazer isso facilmente em um PC. Para garantir que esse recurso esteja ativado, você precisa acessar a ferramenta e ligar a lixeira. Esse recurso salva todos os arquivos excluídos para que você possa restaurá-los a qualquer momento.

3. Compactação e resolução incorporadas

O aplicativo permite que os usuários superem os formatos de compactação de arquivos mais populares, como ZIP, RAR ou 7Z. Além disso, o aplicativo oferece aos usuários a capacidade de reduzir sua capacidade de armazenamento ou simplesmente comprimir arquivos zip ou 7z para transmiti-lo. Para compactar um arquivo ou arquivos, mantenha qualquer arquivo. Em seguida, selecione todos os arquivos que deseja compactar. Selecione "Compactar" no menu das reticências, onde você pode selecionar um formato de arquivo compactado e definir uma senha para seus arquivos compactados. Esse recurso é muito útil se você instalar regularmente jogos Android a partir de um arquivo OBB.

4. Compartilhe facilmente arquivos do seu PC ou de outros dispositivos móveis

O ES File Explorer / Manager Pro suporta FTP OBX, permitindo aos usuários compartilhar rápida e facilmente arquivos e pastas via Bluetooth.

Para fazer isso, você deve primeiro habilitar a conexão Bluetooth nos dois dispositivos usados ​​para transferir arquivos. Selecione Rede-> Bluetooth. Você pode selecionar o dispositivo ao qual deseja se conectar. No momento, você pode enviar o arquivo qing e colando-o na pasta Bluetooth.

5. Navegue na Web

Claro, você não pode imaginar navegar na Internet diretamente no gerenciador de aplicativos. No entanto, isso é possível através do ES File Explorer / Manager. Além de sites populares como o Google, o aplicativo do Facebook está incluído por padrão. Você também pode adicionar seus sites favoritos através de links.

Você pode achar legal, mas navegar na Internet com o ES File Explorer / Manager Pro é fácil. Com uma capacidade de 6,6 MB, este aplicativo é compatível com a maioria dos dispositivos móveis atuais, incluindo dispositivos com pouca memória e low-end. Em alguns casos, a versão do ES File Explorer Pro também substituirá o navegador padrão do dispositivo.

ES File Explorer Pro Apk Baixar para Android

Baixe o ES File Explorer / Manager Pro gratuitamente. Ele é um dos melhores gerenciadores de arquivos para o sistema operacional Android. No entanto, nem todos os recursos de membros gratuitos são fornecidos. Você deve adquirir todos os recursos fantásticos com o Es File Explorer Premium Apk. Mas ninguém gosta de gastar dinheiro com essas coisas. Além disso, se você só pode obter este aplicativo gratuitamente, por que gastá-lo? Dilema? Ei, quero dizer, muitos sites compartilham aplicativos pagos gratuitos. Bem, a maioria desses sites não atualiza seu aplicativo para a versão mais recente. Por isso, decidimos disponibilizar gratuitamente o aplicativo ES File Explorer Pro para todos os nossos leitores.

Como todos sabem, o ES File Explorer Premium APK é um aplicativo muito antigo para Android. Funciona como um gerenciador de arquivos padrão. O Gerenciador de arquivos é uma das aplicações mais importantes do smartphone Android. Você pode copiar e copiar arquivos, mover arquivos e imagens, copiar, mover e editá-los e muito mais em um único aplicativo. Todo smartphone Android vem com um aplicativo gerenciador de arquivos pré-instalado, mas você não pode personalizar seus arquivos e pastas ao seu gosto. É por isso que a maioria dos usuários do Android encontra o melhor aplicativo de gerenciamento de arquivos no Google. Não se preocupe se você também é um deles. Neste artigo, você encontrará o melhor aplicativo de gerenciamento de arquivos, ES File Manager Pro. Para baixar o ES File Explorer Pro APK gratuito, você pode usar o link direto, que é compartilhado na seção a seguir.

ES File Manager Pro APK é um dos melhores e mais populares aplicativos de gerenciamento de arquivos do Android. Ele pode lidar com todos os tipos de arquivos e pastas como texto, zip, pdf, jpeg etc. Com este aplicativo, você pode gerenciar qualquer tipo de arquivo. O aplicativo ES File Manager Pro também oferece muitos recursos surpreendentes. É compatível com muitos recursos, como recursos de vídeo, captura de imagem, HTML e muito mais. Portanto, não perca muito tempo encontrando o Gerenciador de Arquivos APK para Android. Basta clicar no link de download para acessar os recursos do aplicativo ES File Explorer v1.1.4.

Informações adicionais do Google Play para aplicativo:

Android necessário:

Android 4.0

Tamanho:

6,97Mb

Instalações:

1 000–5 000

Classificado por mais de

5 anos

A classificação do conteúdo do ES File Explorer / Manager PRO Apk é de mais de 5 anos. Este aplicativo está classificado como 3.7 por 4410 usuários que estão usando este aplicativo. Este aplicativo está listado na loja de jogos e na categoria de gerenciadores de arquivos. Para saber mais sobre a empresa / desenvolvedor, visite o site da ES Global que a desenvolveu. O ES File Explorer / Manager PRO Apk pode ser baixado e instalado em dispositivos Android 4.0 e superiores. Baixe o aplicativo usando seu navegador favorito e clique em Instalar para instalar o aplicativo. Observe que fornecemos arquivos APK básicos e puros e velocidades de download mais rápidas que o ES File Explorer / Manager PRO Apk apk Mirror. Este aplicativo APK foi baixado 1 000–5 000 vezes na loja. Você também pode baixar ES File Explorer / Manager PRO Apk APK e executá-lo com os populares emuladores Android.


es file explorer

es file explorer apk

es file explorer apk

es file explorer pro

es file explorer pro apk

baixar es file explorer

baixar es file explorer

es file

file explorer

ex file explorer

es explorer

baixar explorer

es file explorer file manager

download es file explorer

download es file explorer

es file explorer pc

es file explorer pro apk 2019

es file explorer apk pro

baixar es file explorer pro

es file explorer download

app explorer

es file explore

ex file explorer apk

es explorador de arquivos

ex file explorer apk

ex file explorer apk

es file explorer apkpure

es file explorer apkpure

es file explorer apkpure

es file manager

esfile

explorer apk

explorer apk

explorer apk

es explorer apk

es explorer apk

es explorer apk

es file explorer pro apk 2018

ex file explorer pro

es file pro

e file explorer

apk es file explorer

apk es file explorer

es fil

download es file explorer pro

file manager explorer

file manager apk

es file apk

es file apk

es file ex

ef file explorer

ex fire explorer

x file explorer

es file e

abrir es file explorer

abrir es file explorer

fs file explorer

file explorer apk

file explorer apk

es file explorer versão antiga

es file explorer versão antiga

es file explorer manager

file explorer pro

ex file explorer manager

ex explorer file

ex explorer file

baixar file explorer

explorer baixar

baixar ex file explorer

es explorer pro

es explorer pro apk

baixar explore

ex explorer

es file explorer pro apk download 2018

es file explor

es file explorer 3

es downloader

file explorer pro apk

es file explorer pro download

esfilexplorer

es file explorer baixar

es file explorer baixar

aplicativo es file explorer

esfile explore

es file exploer

explorador de archivos

es file explorer pro apk download 2019

explorer file

baixar es file

baixar es file

ex file explorer pro apk

es file explorer lite

es file explorer lite

es file explorer play store

download ex file explorer

download do es file explorer

ex file explorer file manager

ex file explorer file manager

easy file explorer

app es file explorer

app es file explorer

explore fire

efs explorer

explorador es

es file explorer pro apk download

es file explorer apk download

es file explorer apk download

es file explorer apk download

es file explorer file manager apk

es file explorer file manager apk

yes file explorer

us file explorer

sd file explorer

esplore

es file pro apk

file explorer file manager

es es file explorer

es es file explorer

es file explorer samsung apps

explorer manager

baixar o explorer

es file explorer para pc

ex file manager

es3 file explorer

es file expl

es file maneger

es file explorer pro apkpure

es file explorer pro apkpure

es file explorer pro apkpure

és file explorer

explore baixar

es file explore apk

es file explore apk

es file explore apk

es file explorer uptodown

fire explore

es file explorer file manage

apk es file

apk es file

explorer file manager

explorer file manager

explorer arquivos

file ex

file explorer free

ex explore

eis file

ex file

exfile explorer

explorer es file

es file xplorer

baixa explore

baixar file

es file es

explore explore explore

ies file explorer

es fileexplorer

baixar apk es file explorer

baixar apk es file explorer

es file manager apk

es file manager apk

es file manager apk

es explore

es file ecplorer

es browser

ex plorer

es files

el file explorer

e explorer

es file exploree

esfile explorer

es file explorer manager pro apk

esfiler explorer

baixar explorer gratis

es explore pro

baixar es file explorer apk

baixar es file explorer apk

es file explorer manager pro

ez explorer

explore files

file manager file explorer

es player

ps file explorer

file explore

download es file explorer pro apk

baixar es file explorer pro apk

explore manager

es file manage

f explorer

es gerenciador de arquivos

file es

file explorer download

app es

como usar o es file explorer no pc

es file explore file manager

es filer pro

pasta explorer

rs file explorer

es file exploret

como usar o es file explorer

sf file explorer

sf file explorer

file manager apk download

es file explorer samsung

es manager

o que é explorador de arquivos

apk es file explorer pro

aplicativo es

explorer android

esfiles apk

esfiles apk

esfiles apk

explorador de arquivos apk

esfile explorer apk

como transferir arquivos es file explorer

esfile explorer apk

explorador de arquivos apk

como transferir arquivos es file explorer

explorador de arquivos apk

es file transfer

esexplore

ez file explorer

es file explorer download apk

es file explorer download apk

download do es file explorer pro

es explorer pc

es file pc