Comprar Seguidores no Instagram

Os melhores sites para comprar seguidores no Instagram em 2021

Por que as pessoas compram seguidores no Instagram? Vale a pena? Quais são os riscos? Fizemos uma experiência para descobrir.

Todos nós sabemos que você pode falsificar um monte de coisas no Instagram - férias, um anel, um acordo de marca, uma personalidade - então por que não falsificar sua contagem de seguidores?


Existem vários sites de confiança onde pode comprar seguidores verdadeiros



Brincadeiras à parte, entendemos por que é tentador. Talvez você esteja começando uma conta de marca no Instagram do zero e queira causar uma primeira impressão melhor. Ou talvez você queira alavancar suas habilidades no Instagram para ganhar alguns dos $ 5,8 bilhões de dólares que as marcas estão gastando com influenciadores do IG em 2021.


Por outro lado, talvez você esteja lendo este artigo porque está do lado da marca e quer saber como descobrir quais influenciadores construíram um público valioso de pessoas reais que genuinamente se importam - e quais vão Faça o seu orçamento sem nenhum ROI (retorno sobre o investimento).


A questão é: comprar seguidores no Instagram realmente dá a você uma vantagem inicial em sua estratégia no Instagram? E é totalmente inofensivo? O que você arrisca ao fazer isso (além de uma consciência limpa)?


Para obter uma leitura válida sobre o que está acontecendo com os falsos seguidores do Instagram, decidimos fazer um experimento. Continue lendo para ver o que aconteceu quando sacamos um cartão de crédito e compramos os melhores seguidores do Instagram que o dinheiro pode comprar.


Como comprar seguidores no Instagram

Primeiro, vamos dar uma olhada passo a passo em como comprar seguidores no Instagram. (Depois disso, mostraremos por que foi uma perda de tempo.)


Cuidado com os golpes de phishing

Muitos fornecedores falsos seguidores do Instagram faliram nos últimos três anos, à medida que o Instagram continua a reprimir bots, contas de lixo e as operações noturnas que os fornecem.


Hoje, encontrar um provedor de seguidores falsos e respeitável do Instagram é como encontrar um vendedor de órgãos humanos confiável. É um mercado negro. Vai levar alguma pesquisa para encontrar um fornecedor que não a) roube seu dinheiro ou b) roube sua identidade. (Ok, estou adivinhando aquele segundo, mas é um palpite educado.)


Para esta experiência, decidi ir com Famoid. (Continue lendo para descobrir mais sobre alguns dos outros fornecedores que considerei)


Decida se deseja comprar a granel ou obter uma contagem diária de seguidores.


Qualquer uma das opções parecerá obviamente falsa, mas os fornecedores oferecem essa escolha - ou seja, mil seguidores de uma vez, ou 200 por dia - para aumentar a ilusão de que ninguém (incluindo o Instagram) será capaz de dizer que você comprou seus seguidores. Claro, qualquer pessoa que olhar será capaz de dizer em um instante, mas mais sobre isso depois.


Por vários motivos (incluindo o fato de que este artigo deveria ser entregue na semana passada), decidi comprar o meu de uma vez. Famoid vende 1.000 seguidores por US $ 15,95. (Em que moeda? Não diz! Acho que vai ser uma surpresa divertida na minha fatura do cartão de crédito!)


Decida se você deseja comprar alguns gostos e comentários enquanto faz isso.

Claro que há um upsell. Por US $ 9,71 extras em dólares misteriosos, decidi me presentear com 1.000 curtidas nas minhas 5 postagens mais recentes.


Novamente, a teoria é que comprar engajamento tornará menos óbvio que seus seguidores são falsos. Mas, como você verá mais tarde: não vai. Assim como na vez em que tentei passar meus jimjams como um esporte de luxo no Zoom, não há realmente nenhuma maneira de esconder essa escolha extremamente preguiçosa que fiz.


Entregue o identificador do Instagram e as informações do cartão de crédito.

Agora, diga ao seu serviço para onde enviar seus bots. Nenhuma senha necessária. Claro, pode parecer desagradável dar os detalhes do seu cartão de crédito para uma empresa de número aleatório ou endereço do Gmail, e isso porque é desagradável. Eu fiz isso pela ciência, mas certamente não recomendo que você faça.

Onde comprar seguidores no Instagram


Aonde você deve ir se também quiser experimentar vergonha profissional e pessoal e, possivelmente, roubo de identidade?


A resposta a esta pergunta muda por razões óbvias: o Instagram gostaria de manter seus usuários reais felizes, então gasta tempo e esforço se livrando de falsificações. Felizmente, eu procurei por aqueles de vocês que estão - apesar de toda a minha insistência - ainda curiosos sobre esta infeliz teia negra do tráfico de bots.


GetInsta: de acordo com seu próprio marketing, GetInsta é “muito bom em todos os aspectos”. No entanto, este site me assustou por dois motivos. Primeiro, o botão "teste gratuito" é um botão fictício que não funciona: mesmo se você se inscrever para uma conta, pago é realmente a única opção. E, segundo, o formulário do PayPal alegou que meu “formato de e-mail está errado” e me pressionou a inserir as informações do meu cartão de crédito diretamente em um formulário de texto no site deles. Leitor, não fui eu.

Takeaway: pode funcionar, mas parece muito enganoso para o conforto.