IPTV Para PC Windows 10 / 8.1 / 8/7 | Baixar grátis

Você pode baixar GSE Smart IPTV Para Pc Windows PC e desfrutar de streaming de vídeos na tela grande do seu laptop ou desktop. O aplicativo GSE Smart IPTV é um aplicativo muito útil que você pode usar em telefones celulares, tablets, desktops, iPhones, iPads e laptops gratuitamente. GSE Smart IPTV é um aplicativo muito útil e fácil de usar. Interface de usuário simples do aplicativo GSE Smart IPTV para que até mesmo um iniciante possa manusear este aplicativo facilmente sem qualquer aborrecimento.

Introdução

iptv para pc

Gse Smart Iptv Para Pc é um aplicativo de IPTV muito útil que oferece suporte a chrome cast, API Xtreme-Codes e outras coisas. Ele também suporta reconexão automática de transmissão ao vivo, formato EPG XMLTV e muito mais. GSE Smart IPTV é simples, fácil e confiável de usar. Você também pode copiar e colar o conteúdo do M3U. Este aplicativo também oferece suporte à troca dinâmica de idioma e há mais de 31 idiomas. Ele suporta vários temas. Este aplicativo oferece suporte a todos os formatos múltiplos que também incluem tokens RTMP.

Você pode usar GSE Smart IPTV para PC com Windows 10 / 8.1 / 8/7 / XP / Vista / Mac e iOS. Este aplicativo IPTV pode ser usado em vários dispositivos e plataformas de sistema operacional. Este aplicativo oferece suporte a legendas, bem como a legendas externas (SRT). Você pode transmitir ao vivo em RTSP, HTTP, HSL, M3U8 e MMS. O RTMP também oferece suporte a diferentes opções que contêm tokens seguros. Este aplicativo oferece suporte ao recurso de suporte de idioma dinâmico.

Características do GSE Smart Aplicativo Iptv Para Notebook

Os recursos de um aplicativo permitem que os usuários explorem mais sobre ele. Aqui, explicamos alguns recursos principais deste aplicativo que o ajudarão a explorar mais sobre ele:

  • O aplicativo GSE Smart IPTV oferece vários temas neste aplicativo.

  • Este aplicativo oferece uma solução IPTV avançada.

  • É um jogador elegante com zapping inteligente.

  • Este aplicativo oferece controles de GUI ricos.

  • Você pode alternar facilmente entre telefones celulares e Android TV.

  • Ele oferece um gerenciador de lista de reprodução avançado.

  • Você pode simplesmente arrastar e soltar os grupos de gravadores.

  • GSE Smart IPTV para PC também oferece suporte ao grupo de edição em massa.

  • Você também pode adicionar uma lista de reprodução de outra.

  • GSE Smart IPTV é um aplicativo simples e confiável que pode ser usado em qualquer plataforma.

  • Você também pode fixar a lista de reprodução protegida, grupos de canais, bem como filtros.

  • Este aplicativo oferece um layout inteligente. Este aplicativo também oferece suporte a diferentes formatos.

informação adicional

GSE Smart IPTV para PC

droidvision ofereceu o GSE Smartiptv Para Windows 10. Este aplicativo foi atualizado pela última vez em 21 de outubro de 2019. Este aplicativo ocupará apenas 36 milhões de espaço no seu dispositivo. Mais de 5.000.000 de pessoas baixaram o aplicativo GSE Smart IPTV e ele é usado em todo o mundo. A versão atual deste aplicativo é 7.4. A versão Android necessária deste aplicativo é 4.1 e superior.

Este aplicativo está disponível em 31 idiomas diferentes, você pode verificar se o aplicativo GSE Smart IPTV está disponível em seu idioma e é usado em seu idioma nativo. A classificação etária para usar este aplicativo é 17+. O aplicativo GSE Smart entra na categoria de entretenimento. O aplicativo GSE Smart IPTV suporta diferentes idiomas, você pode verificar se está disponível em seu idioma e usá-lo em seu idioma nativo.

Alternativas para GSE Smart IPTV

Existem diferentes alternativas para GSE Smart IPTV. Aqui, explicamos diferentes aplicativos que são semelhantes ao aplicativo GSE Smart IPTV. Você pode comparar esses aplicativos e usar qualquer um deles de acordo com sua escolha:

  • Xtreme Play - IPTV Player

  • TVCatchup

  • Stremio

Xtreme Play: IPTV Player

É a melhor alternativa ao GSE Smart IPTV Para Windows PC. Este aplicativo oferece suporte de controle para Android TV e também para Android BOX. Este aplicativo oferece seções de categorias específicas de cada categoria. Este aplicativo oferece suporte ao vivo, seleção de sequência, bem como VOD. Aqui, você pode receber informações detalhadas sobre o recurso de assinatura. Este aplicativo suporta a inserção automática de link M3U. Você também pode explorar a seção Backup e Restauração. Ele também oferece o recurso Auto-Start na inicialização. O aplicativo Xtreme Play oferece a Notificação de uso de transmissão. Oferece teste de velocidade de internet.

TVCatchup

Você pode usar facilmente o aplicativo TVCatchup no lugar do GSE Smart IPTV para PC. Oferece canais de TV do Reino Unido para pessoas no Reino Unido. Você deve ter uma licença de TV válida para usar este aplicativo. TVCatchup oferece uma interface de usuário simples para que todo tipo de usuário possa usar este aplicativo facilmente. Spaceshifting, LLC ofereceu o aplicativo TVCatchup. Este aplicativo foi atualizado pela última vez em 16 de outubro de 2017. Este aplicativo ocupará apenas 11 milhões de espaço no seu dispositivo. Mais de 1.000.000 de pessoas baixaram o aplicativo TVCatchup. A versão atual deste aplicativo é 2.3.3. A versão Android necessária deste aplicativo é 4.1 e superior.

Stremio

É um ótimo aplicativo que você pode usar no lugar do GSE Smart IPTV para PC. É um ótimo aplicativo de streaming de vídeo onde você pode assistir e organizar diferentes tipos de vídeos. O aplicativo Stremio tem mais de 1.000.000 de instalações. A versão atual deste aplicativo é 1.3.6. A versão Android necessária do aplicativo Stremio é 5.0 e superior. O tamanho deste aplicativo pode variar de um dispositivo para outro. A versão atual do 1.3.6. Você pode usar o aplicativo Stremio nas plataformas desejadas.

IPTV para PC

Análise

GSE Smart IPTV para PC

1. Aplicativo simples

Por: Peter

O aplicativo GSE Smart IPTV é muito fácil de usar, então posso usá-lo facilmente nas plataformas desejadas. Eu adoro usar o aplicativo GSE Smart IPTV para streaming de vídeos. Existem mais de 7.000 filmes para transmitir nesta plataforma.

2. Excelente aplicativo de streaming de vídeo

Por: Dennis

GSE Smart IPTV é um ótimo aplicativo de streaming de vídeo que posso usar no meu laptop ou telefone celular. Há muito conteúdo para assistir neste app. Eu gostaria de recomendar este aplicativo a todos que procuram um ótimo aplicativo de IPTV.

As últimas palavras

Foi o guia completo sobre GSE Smart IPTV no PC. Seguindo as etapas acima, você pode baixar facilmente o aplicativo GSE Smart IPTV em seu computador pessoal. Se você encontrar alguma dúvida sobre o aplicativo GSE Smart IPTV, sinta-se à vontade para nos perguntar na seção de comentários.